sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pensando na vida [Parte 2]

Seguindo com meus pensamentos muito produtivos sobre as coisas coreanas, ao continuar lendo o livro sobre a sangrenta história do povo de olhos puxados, algo me cutucou E MUITO a cabeça.

É sabido entre a comunidade internacional a fofoca de que os coreanos são a ETNIA mais homogênea do mundo. Isto é, o sangue dos coreanos é puro.

Não, não estou sacaneando. Se você procurar no Google por "Korean homogeneity", perceberá que eu não estou escrevendo LOSER em sua testa.

Tipo, eu não sou ninguém pra dizer que eles não são, mas...
de acordo com a história da Península Coreana, os pobrezinhos foram invadidos por trossentos povos. Sim, foram mongóis, "manchurianos" (?), chineses, japoneses e se duvidar tem mais alguns branquelos europeus aí no meio do caminho (como, por exemplo, franceses).
Não passa pela minha cabeça que algum invasor não brincou de médico com as coreanas ao invadir e deixar as meninas "buxadas" (grávidas) por AQUI afora. Isto porque a maioria deles manteve relações "diplomáticas" ou conseguiram dominar os coreanos por algum tempo.
Aí você pode pensar: "Ah, Gustavo, eles são caras comprometidos com o objetivo deles. Se eles tinham só que invadir e pôr todo mundo pra trabalhar, eles só fizeram isso. Não olhavam para os lados!". Eu duvido.
Até porque, por exemplo, não sei se muitos sabem, mas o império mongol era bem fortinho. E a "marca" da passagem deles por aqui parece ser tão forte que atingiu até a cultura dos coreanos. A foto abaixo mostra uma senhora coreana vestido em cerimônias excepcionais, como casamentos.

(Traje tradicional de casamento coreano)

Está vendo essa pintura na bochecha dela? Então, isso é típico MONGOL. Sim, senhor. Pode perguntar para qualquer ser que seja da Mongólia e ele vai te confirmar que isso aí também é "praticado" por aquelas bandas.

Agora eu fico injuriado com os coreanos: mas que nacionalismo "chato da porra" é esse! Caramba, tem como ser um pouquinho menos ufanista não?

Tá bom que os coreanos foram muito resistentes, mas com certeza haviam menininhas que estavam carentes. Afinal, parece que os machos só queriam saber de meter porrada nos outros! :D

Agora, voltemos para tempos mais atuais. Desde que o Team America pousou na Península, não só de guerra viveram eles, né? Segundo o Juliano, existem alguns "negrinhos de olhos puxados" perambulando por aqui, mas eu mesmo nunca vi um. Aliás, tenho até curiosidade de saber como é ser um mix negro-asiático na Coréia. Aliás, pode até ser que eu já tenha esbarrado com um, porque de vez em quando eu vejo uns mais "tostados" mas eu sempre, INOCENTEMENTE, penso que eles andam muito no sol. E como homem não se importa tanto quanto a mulher em ficar mais negrinho, então eu ainda reluto a pensar que houve um tempo em que os soldados eram bem "aceitos" por essas bandas, se é que você me entende. Hehe.

Afinal, se tem um povo para ter viadagem com sangue, estes são os coreanos.

Bem, mais um post MUITO BEM ESCRITO e ELABORADO que eu fiz em alguns minutinhos só para ter um "momento inteligente" com o leitor.
Se está leitura foi UM POUCO elucidativo, já fico feliz. Afinal, minha cabeça não tem funcionado muito bem para esse tipo de post! =P

7 comentários:

  1. E CLARO que uma das formas mais fortes de dominação é o sexo.
    Sexo e violencia, quando e feito contra a vontade, e gera medo.
    Um povo que tem pureza total. Nem vem com essas rs! Isso nao existe...

    Ainda bem que isso passa longe do Brasileiro... Brasileiro puro e papai noel e tudo a mesma coisa: Conto de fadas!

    ResponderExcluir
  2. Interessante este traço de cultura mongol que ficou no povo coreano... é sempre bom saber destas coisas.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo: tudo indica que o povo coreano "surgiu" a partir dos mongóis, lá nos idos de sei lá quando. Eu também acho uma chatice essa coisa da pureza da raça, e quando um coreano começa com o blablablá eu coloco no "on hold" e fico ouvindo a musiquinha de fundo. Mas o que é verdade e aconteceu: na última invasão japonesa por aqui, as mulheres coreanas que engravidavam depois de serem estupradas acabavam por se suicidar. Tudo para evitar a mistura do coreano com o japonês.

    ResponderExcluir
  4. Me esqueci de falar: aqui em Seul tá cheio de crianças "mistinhas" de negro e coreano. Vem prá cá que a gente te mostra! Ah, o dominante é o negro, em 100% dos casos. Do coreano só fica o formato dos olhos, malemá...

    ResponderExcluir
  5. Pra mim essa negação contra o sangue japonês é a pior de todas. Por ser coisa mais recente, eles negam até a morte que tem qualquer mistura japonesa na raça deles. Mas é ÓBVIO que tem uma cambada aqui que são NETOS dos japas, porque quase todas as mulheres coreanas foram prostituídas na invasão japonesa. Mesmo que algumas tenham se suicidado, como disse a Selma, é quase impossível que não tenham se misturado.

    O negócio é deixar os coreaninhos achando que são puros. Até porque acho que eles são beeeem puros de coração... rsrs.

    E outra: nós, brasileiros também somos puros, ora! "Vira-latas puros", da melhor qualidade. Em nenhum outro país do mundo há tanta miscigenação, o que faz de nós uma nova raça (ou várias novas raças), mais avançada. Já reparou que vira-lata costuma ser mais inteligente que muitos cães de raça? rsrs.

    Ah, tava tentando ser mais nacionalista.

    ResponderExcluir
  6. Voce ta' brincando com fogo...deixa os descendentes chegarem aqui no seu blog, deixa... >:-)

    ResponderExcluir
  7. históricamente, estes circulos vermelhos na bochecha foram importantes para distinguir quem era a noiva e quem era o noivo, kk
    pois as roupas usadas não permitem distinguir muito...hehe

    ResponderExcluir