terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Eh..

Hoje eu nem estou com muita paciencia, felicidade e etc pra escrever..
no entanto, soh pra nao deixar esse lugar tao vazio assim, vou falar alguma coisa.

Eu vi neve pela primeira vez!! Claro que nao foi a neve do jeito que eu vejo nos filmes, caindo aqueles floquinhos do tamanho de uma bola de baseball (ou um pouquinho menor), mas pra quem viu pela primeira vez, ateh que impressiona. Isso foi lah na Cheongju University, escolinha do Henrique. Como a neve nao estava pesada e nem em grande quantidade, nao se via no chao. Soh se olhasse pro ceu mesmo. E eu, idiotao como sempre, fui tentar tirar foto com a neve.
Experimento: sair correndo pela rua pra tentar agregar a maior quantidade de micro-flocos para fazer com que aparecesse na camera. Nao deu MUITO certo, mas que foi engracado esse momento "feliz/retardado", isso foi! =D Nem o Henrique pode negar! Haha!

Bem, estou esperando nevar em Daegu, o que pelo jeito esta muito dificil. O negocio eh que com esse frio congelante daqui, dah a maior vontade de ficar trancado no quarto dormindo o dia inteiro. Vou ver se eu faco alguma coisa mais prestavel na vida! =P

Ateh logo, quando eu estiver mais inspirado, menos chateado e com mais animo para escrever...

Um comentário:

  1. Apesar de eu estar lendo seus posts de trás pra frente (dos mais novos aos mais velhos) ainda assim está muito legal. O pior é que eu demorei pra perceber que estou comentando fatos velhos já... enfim. ^^
    Se agasalha que tá frio! Brrrr.

    ResponderExcluir