quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Novas

Soh de "retaliacao" ao blog do Henrique, eu vou escrever as novas! Haha!

Acabei de ver o blog dele sobre as coisas muito novas referentes a zueira que vai rolar nesse final de ano.
O esquema jah comeca agora nessa sexta-feira, dia de cerveja, saco cheio e tal. A gente vai sair daqui de Daegu rumo a Seul (4h30min de busao! Ui!) para participarmos de uma festinha que o "governo sul-coreano" estah arranjando pra gente. Eu nao estou esperando nada dessa party; mas que vai ser engracada, isso vai! E a gente vai reencontrar a brasileirada toda, comer demais por conta dos contribuintes de olhos puxados e ainda ficar na capital por mais 2 dias nos divertindo. Enfim, o esquema vai ser baguncado! Haaaa!
No dia 21, na proxima segunda, eu e mais a torcida do Flamengo (quero dizer, os bolsistas da universidade em que eu estudo) rumaremos a Ilha de Jeju-do com TUDO PAGO! Sim, eu nao vou tirar um tostao do meu bolso para ir a ilha mais famosa da Coreia do Sul! O rolo eh esse frio maldito que brasileiro nenhum suporta (pelo menos eu nao sou fa de temperatura batendo os ZERO graus, no minimo; voce eh?). Mas o povo me convida para ir pra uma ilha sem pagar nada, eh claro que eu vou, neh! Nao tem como negar.. jah dizia o meu pai (colei de voce, Henrique, mas eu jah sabia essa! haha): "de graca ateh injecao na testa". A gente jah tem ateh uma programacao, com bastante "hiking". Vai ser bacana, muitas fotos e etc.
Ah, soh uma curiosidade da ilha: a um tempo atras, ela era muito procurada por casais em lua-de-mel. Ah, que legal, hein!

Pelo que eu sei, nao terei aula depois do Natal. Mas dia 27 jah entro de boca nos estudos de novo, para no dia 30 termos um recesso novamente. Vai entender a cabeca desses coreanos, neh?

Bem, eh isso! Vou tirar muitas fotos e depois eu mostro pra voces, pessoas.. Ateh!

Ah, como eu amo esse NIIED (orgao do governo que coordena o programa de mestrado)... ironicamente falando, claro! Eles soltaram hoje as vagas para cada universidade. Eu sinto que eu me ferrei nesse negocio de estudar coreano! Vamos estudar mais, cambada!

화이팅!
파이팅!

2 comentários:

  1. Pow cara.....passa limão q resolve

    ResponderExcluir
  2. É... estudar coreano parece difícil quando você não sabe que são 10 vogais e 14 consoantes... aí parece fácil. E parece fácil até voce começar a tentar entender os bloco silábicos e tentar usar eles a partir do teclado do seu computador!!! ^^
    Abração.

    ResponderExcluir