domingo, 7 de dezembro de 2008

Neve!

Neeeeeeeeve pela primeira vez!
Isso ae, camaradas...

na sexta-feira, dia 05, nevou pela primeira vez em Daegu desde quado eu cheguei.
Claro que quando eu cheguei estava longe de nevar. Mas nevou esse dia... eu fiquei tao feliz, como pode ser visto no video abaixo:




Eu fiz varias coisas, inclusive sair correndo como um retardado (esse foi o termo que o proprio Henrique usou, e que parece ser o adjetivo perfeito para a minha acao) pelos campos, ruas e etc. Parecia uma crianca, de tanta felicidade.
A unica coisa que me deixa "triste" eh que aqui na cidade nao neva com muita frequencia, apesar do frio cortante que faz. A temperatura anda muito baixa, apesar de nao nevar costumeiramente. Isso me deixa com medo, jah que minhas calcas jeans jah nao aguentam ficar comigo sozinhas. Eu preciso de usar uma calca por dentro, segundo o conselho de alguns.

Mas continuo por aqui, me divertindo, comendo bastante pimenta e estudando, estudando, estudando.. NESSE FRIO ATERRORIZANTE!
Depois eu desenvolvo um post melhor sobre isso...

Um comentário: