sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vortei!

Aeeeeeeeeeeee...
bem, esse eh um post bem rapido e temporario pra avisar que...
eu ainda nao morri!
Soh que eu nao tive tempo habil (preguica) de escrever no blog que eu estava indo pra China... e voltava soh em 2 semanas!
Bem, cheguei de viagem e estou na casa do Henrique, usando sua casa como minha hospedagem temporaria.
Depois eu termino o meu post, que alias... tem muitos mais por vir!
Jah estah tudo engatinhado.

(PS: tenho uma explicacao para nao ter postado lah da China. BLOGGER, Twitter, Facebook e outras engenhocas da internet sao BLOQUEADAS em territorio chines! Isso mesmo... por isso eu nao podia acessar o meu blog e sair postando de lah mesmo! Fazer oq... esse eh o comunismo! aeee!)

Bem... estou feliz em voltar pra Coreia.. e depois voces me farao felizes comentando nos meus futuros posts!

Um abraco para aqueles que sentiram falta dos meus posts! haha!

3 comentários:

  1. Oi Gustavo, tudo bem? Como foi de férias? Pois é, senti sua falta. Vc vivia reclamando que ninguém fazia comentários aqui, ganhou um monte de fãs, ai some!! Não pode! Já li os blogs do Renato,do Henrique,e da Selma (<= "oia" a minha intimidade, até parece que sou amiga de infância deles!), só falta o seu. Conte todas a novidades, muitos posts ok? Deixa de preguiça! :)
    abraços

    ResponderExcluir
  2. ah eehhhhhhhhhhh!!
    o gu voltou...
    que bom...
    tava com saudades amigo...
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. e aê, chinês!

    你好吗?

    escreve a bagaça aí antes que as aulas comecem... depois nem vai lembrar o q é blog... vai ficar q nem eu...

    abraço

    ResponderExcluir