domingo, 2 de novembro de 2008

O Kim Jong-il ajuda!

Tem uma galera aih, principalmente coreana, que estah querendo morrer, nao eh verdade? Motivo? Sei lah... varios, mas o maior mesmo eh alguma vergonha grande que passou na vida. Ou depressao...

Entao, eu soh postei agora mesmo porque eu vi no perfil da Giovanna (outra brasileira que mora na Coreia) sobre o esquema "surpresa" do ditador do Norte e achei engracado!

Vamos todos morrer!!! Aeeeeeeeee...


Kim Jong-Il (김 종일) - cara muito fashion

Bem, a parada eh a seguinte. Soh explicando os fatos, para os que nao querem ler os links que postarei abaixo.
Alguns ativistas RETARDADOS sul-coreanos inventaram de jogar (sabe-se lah como) propaganda anti-comunista em territorio norte-coreano. Ideia muito boa, neh? Como nego pode gastar dinheiro com tanta coisa retardada? As relacoes entre o Sul e o Norte jah estao um lixo e os caras ainda inventam de fazer isso? Vai entender o que esses ativistas tem na cabeca.
Pois eh. Esta acao debiloide resultou na ira do ditador (ou de alguem que esteja no comando), afirmando que iria ACABAR com a Coreia do Sul!
Jesus.. ainda bem que eu ainda estou um pouco mais longinho que a tonelada de pessoas que mora em Seul.
Ae, galera! Vamos todos morrer na peninsula! Uhul! Vamos todos curtir a vida como se fosse o ultimo dia das nossas vidas! Hahahaha!

Links da Globo.com:
Parte 1 ; Parte 2 ; Parte 3 ; Parte 4

Falando serio, agora... espero que continue soh sendo AMEACAS, nada concreto. Pelo amor de Deus, quero viver mais um pouco! Hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário