sexta-feira, 23 de abril de 2010

생일 축하해~

Como pouquíssimos devem saber, hoje é o meu aniversário!
Parabéns pra mim mesmo~
Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!

Mas infelizmente cheguei à idade que muitos não desejam, já que têm de decidir se viram machos de verdade: VINTE QUATRO! Hahaha!

Bem, agora, claro, não vou desperdiçar o meu tempo e estou indo pra Seul gastar alguns milhares de Wons!

Abraços aos que ficam...

não se esqueçam de me mandar presentes via SEDEX mesmo!
Eis o Endereço:

노 메 에노호, 페로 노 마메스, 천안시, 충청남도, 대한민국

Dado o recado, estou no aguardo de vários telefonemas do 우체국 coreano me falando para pegar alguma encomenda vinda do Brasil! =)

9 comentários:

  1. Parabens Gustavo. Espero que continue com saude, felicidades e muitos anos de vida.É 24 anos é complicado, cheio de descobertas inesperadas =D.
    Enfim, desejo tudo de bom!!
    Sua fiel leitora que quase não deixa comentarios ^^

    ResponderExcluir
  2. parabéns um dia atrasado gustavo ! nao tava vindo no seu blog pq achei que vc tinha parado de escrever ! que bom que voltou ! um abraço e tudo de bom ai na terra da coreia !

    ResponderExcluir
  3. Antes de tudo Feliz Aniversário!!! Entrei no teu blog e não sei como fui parar no post de 15 de maio sobre a sudorese e acumpuntura coreana. Já que li, resolvi postar aqui sobre outro método para hiperidrose: tratamento com injeções de toxina butolínica, isso esta sendo difundido no Brasil e com resultados exitosos. Não sei se é indicação para o teu caso, porém acho que vale a informação. Antes da cirurgia sempre é bom descartar outras hipóteses. Por outro lado, nessas alturas o tratamento coreano pode ter se efetivado, afinal, os coreanos são tão estudiosos!!! Abraço, Natalia.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Gustavo! ^^ Que tudo seja mais completa tranquilidade!

    ResponderExcluir
  5. Cê acredita que eu li todos (repito: TODOS) os seus posts em dois dias? EHAOIEHIOAHOIEA ou eu sou muito desocupada, ou estou muito interessada na Coréia, ou os dois. :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário! -mega atrasado pq li só agora (juro que é o ultimo post que vou ler antes de sair). Não se preocupe com o 24, pq pelas contas coreanas, vc tem 25! É que qdo vc nasce, eles já falam que vc tem um ano, pois ficou 9 meses na barriga. Quase 12 meses. É por isso que comemoram com festa dos 100 dias (de nascimento). 9 meses + 100 dias = 1 ano!
    não deixa de ter alguma lógica...
    abraços, (que frriiiio aqui) Stella II

    ResponderExcluir
  7. ah, e como vc nasceu no Dia do São Jorge, devo concluir que é corinthiano?

    ResponderExcluir
  8. esqueci de assinar este último comentário...Stella II

    ResponderExcluir